sexta-feira, 2 de março de 2012

                                                                                                                     Vénus
Serei eu diferente? Quantas vezes penso nisso por pensar que existe alguém por trás daquela enorme estrela cintilante a guiar-me todos os dias e a fazer com que o meu dia especial chegue.
Quantas vezes me interroguei se podia ou não mudar o meu rumo ou a minha forma de vida sem ser guiada pelos deuses que eu penso que moram naquele sítio fascinante (…)
Olho para o céu, tento guiar-me, mas nada muda.. Apenas ela continua a sorrir para mim e a fazer-me cada vez acreditar mais que existe mesmo lá alguém que me quer fazer acreditar que posso ser especial ou mais feliz do que o habitual. Tudo o que me dizem, que me fazem ou que eu faço a mim mesma não importa, não me diz completamente nada, não tem significado nem me faz tirar o sorriso que encobre todas as minhas mágoas no dia a dia.
Só apenas á noite, quando olho lá para cima, é que me sinto tranquila, confortável e que me sinto em mim, que acredito que posso ser alguém mais especial, que posso ser realmente adorada e que tenho cinco rapazes por traz daquela luz a ensinar-me o caminho para a frente e a fazer-me acreditar que tudo pode ser possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário