terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tumblr_lwip0vc0w81ql8vomo1_500_large
Boa noite directioners.
Ontem cheguei mais cedo a casa e pude ir para a página mais cedo, além disso não foi um dia assim tão mau de todo, por causa da minha tarde e porque cheguei aos 200 gostos na página, é tão bom! :)
São 20:41 e tenho 226 directioners, sinto-me muito bem devido a isso.
O meu dia não foi muito especial, estive na página, escrevi o 4º capitulo da história, criei um Twitter para a página (@OneDirection_PF),fiz alguns tweets para os Twitters deles, estive a retirar algumas imagens novas, ouvi os nossos meninos, joguei uns jogos deles e assim. A minha mãe trouxe-me uma cartolina e vou fazer aquilo para os anos do Louis, para mandar amanhã, sem falta.
Como disse, só tive a bravo ontem e como o brinde (colar com um coração) era demasiado pequeno, transformei-o numa pulseira e dei um nó, pois se me pedirem, não posso emprestar xD as coisas dos 1D minhas, são minhas e acabou! Vou escrever "1D" no coração e vai ser a minha pulseira de directioner, para me dar sorte em tudo, e me dar inspiração na história, (se quiserem igual, façam! vai ser divertido ver directioners com pulseiras iguais *-*) Também li uma entrevista num blog de directioners, em que dizia que a Caroline Flack, andou a agarrar "demais" o nosso Niall, sim.. eu amo o Niall como se não houvesse amanhã, e não gostei nada do que vi.. Além disso, descobri que na Espanha andam a copiar a ideia deste blog, o lado positivo é que ficou a ser conhecido por alguém na Espanha. xp
E por hoje é só ♥ - Cátia Cardoso.
*please, marry me Niall*

Sem comentários:

Enviar um comentário