segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tumblr_lv95qtdluo1r5uv96o1_500_largeBom dia..
bem, para mim não vai ser muito bom dia.. vou estar longe da net, sem poder ouvi-los a tarde toda, e sem vê-los a "mexer" sem ser em fotografias no telemóvel. Além disso, vou ficar afastada da página e não vou poder escrever os outros capítulos da história, o que me deixa simplesmente triste.
Falando de outras coisas, os 1D actuaram ontem em Watford e chamaram 3 raparigas ao palco, ao ver o vídeo fiquei logo a imaginar como é que eu reagiria se fosse chamada! Era um grande sonho realizado,além de os ver ao vivo,podia tocar-lhes e dizer-lhes cara a cara o quanto os amava..
A minha mãe só agora é que me comprou a BRAVO, eu já tinha lido a entrevista aqui na net, mas como queria a entrevista em papel, pronto..
Cheguei aos 197 gostos ontem.. pensei que iria chegar aos 200, mas infelizmente o meu pensamento não se tornou realidade, á noite, quando for á página espero ter uma surpresa :)
Portanto, como não vou ficar na net a tarde inteira, amanhã compenso as "minhas" directioners.
- Cátia Cardoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário